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O que a Cerveja Corona nos ensinou sobre Resultado nos negócios

  • Foto do escritor: Loredana Lacava Andraus
    Loredana Lacava Andraus
  • 29 de nov. de 2023
  • 1 min de leitura

A cerveja Corona percebeu uma queda na venda de cerveja nos jogos do México. O Motivo: medo das pessoas em levar carteiras e celulares pro estádio e serem roubadas. Ao invés de ficarem se lamentando com a queda nas vendas e no lucro, olhem a solução que adotaram. Sempre tem espaço e oportunidade para aqueles que estão realmente interessados em melhorar a gestão dos seus negócios. Através de um problemas, focaram suas energias para identificar uma solução, ofereceram segurança na compra de seus clientes, o consumo aumentou e o resultado / lucro também! E não foi pouco!


A cereja do bolo: agora além de vender mais, eles também tem dados dos consumidores e com isso, aumentam consideravelmente as chances de incrementar ainda mais o negócio e suas vendas! Ahhhhh Lore, mas é a Corona…. Toda empresa grande nasceu pequena, nunca se esqueçam disso! ;)


Se quiser ter sucesso em 2024, procure soluções para seus clientes, foque em resolver seus problemas e melhorar a experiência de compra e consumo deles, com isso você provavelmente estará resolvendo o seu problema também e fará ainda mais dinheiro para o seu negócio. Você já incluiu novas soluções e produtos no seu Planejamento Estratégico para 2024? A equipe da Connect Flow pode te ajudar!



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